Sócios

Sabia que pode tornar-se Sócio da Associação Brincar?

Quem pode ser sócio?
- as crianças que pretendem usufruir do espaço da Casa do Brincar, representadas por um adulto responsável - Sócios Juvenis.
- os adultos que se identifiquem com os nossos princípios e projectos e pretendem ter um papel mais ativo dentro da associação - Sócios Efectivos.

Quais as vantagens de ser sócio?

- descontos de 10% na utilização do espaço Casa do Brincar, nas modalidades dia, meio dia, mês, mês meios dias e cartões de horas, para os Sócios Juvenis;
- desconto de 10% nas atividades das Férias a Brincar, para os Sócios Juvenis;
- descontos nas atividades dos sábados como Sábados a Criar e Dos 0 aos 3, para os Sócios Juvenis;
- atividades exclusivas para Sócios;
- ter um papel mais ativo na Associação e direito a voto nas Assembleias, para os Sócios Efectivos.

Como me tornar Sócio?
Para fazer-se sócio clique aquivisite-nos ou peça o envio da sua ficha de sócio através do email casabrincar@gmail.com e transfira o valor da respectiva quota anual para o nosso IBAN  PT50004522304030835565659.

Quais os direitos e deveres dos sócios?

-  Pode consultar o Regulamento Interno da Associação aqui e os nossos Estatutos aqui.


Outras formas de apoiar a Associação:


1. Ser voluntário: Na Associação Brincar, somos todos voluntários em maior ou menor medida, e precisamos de mais ajuda.  Para ser voluntário envie-nos o seu CV e carta de apresentação. Após a selecção curricular, a fase seguinte será a entrevista. Os seleccionados participarão numa formação básica onde terão oportunidade de conhecer melhor os nossos objectivos e filosofia, podendo de seguida ser enquadrados na nossa equipa de voluntários. O n.º de horas semanais irá variar de acordo com a disponibilidade de cada um. Áreas onde podem ajudar: apoiar nas atividades; desenvolver oficinas várias de partilha de saberes; apoiar nos eventos; ajudar na manutenção do jardim.


2. Participar nos eventos que organizamos mensalmente, apoiando o desenvolvimento da Associação e validando os seus objcetivos e fundamentos.


3. Partilhar a nossa mensagem.